Você conhece o CANAL ÍNTEGRO?

Contamos com um canal de comunicação institucional voltado para o relato de casos de descumprimento e/ ou violações deste Código de Conduta Ética, como também aos estatutos, políticas, procedimentos, regulamentos e normativas da Associação Comunitária Presbiteriana.

Este canal é confidencial e os relatos podem ser anônimos, a quem o desejar. É fundamental agir com responsabilidade ao efetuar relatos que devem ser consistentes e verídicos. Todos os relatos são apurados, sendo garantida a confidencialidade de todos os envolvidos e a ausência de qualquer retaliação.

O Canal Íntegro é uma ferramenta desenvolvida para relatar tudo o que estiver em não- conformidade com nossas políticas, como desvios de conduta e reclamações de colaboradores, prestadores de serviço.

A gestão do canal confidencial é de responsabilidade do Comitê de Ética e da área de Compliance. Os gestores também representam um importante canal de comunicação da associação e devem ser acessados sempre que necessário para esclarecimento de dúvidas em relação ao Código de Conduta Ética.