Doação a Custo Zero!

Seu Imposto de Renda pode salvar vidas!

Com a destinação de 6% (se for destinado até 31/12/2019) ou 3% á partir de 01/01/2020 do seu imposto devido (aquele que você teria que pagar de qualquer maneira ao governo Federal), você pode garantir que nossas crianças de 1 a 18 anos do Lar Hermínia Scheleder tenham durante sua permanência conosco uma melhor qualidade de vida.

Esse projeto é mantido e coordenado pela ACP (Associação Comunitária Presbiteriana). A Associação atende vários outros projetos voltados para a educação, capacitação profissional e atendimento de pessoas em situação de rua, todos em situação de vulnerabilidade social.

Todos os anos atendemos mais 1.000 crianças, adolescentes, jovens e famílias.

Crianças acolhidas no Lar Hermínia Scheleder.

Você sabia que seu Imposto de Renda pode salvar vidas?

E se você pudesse ver seu Imposto de Renda sendo bem investido no resgate de milhares de pessoas em situação de risco, mudando de maneira efetiva a sociedade?

Por meio das chamadas Leis de incentivo, quem fizer a declaração completa do I.R. pode repassar até 6% do valor para a ACP. Além da boa ação, você pode ser restituído com o valor integral do repasse, o que não acontece caso o dinheiro seja destinado somente à receita.

Infelizmente, segundo o levantamento da Universidade de Caxias do Sul, somente 10% do dinheiro do imposto de renda devido que poderia ser repassado aos projetos sociais é efetivamente doado. Isso se deve a grande falta de informação sobre a possibilidade da doação.

Para que possamos mudar esse panorama e garantir um amanhã melhor para nossas crianças, nós da ACP contamos com a SUA ajuda. Mais que apenas doar, é preciso espalhar a palavra e mostrar a todos que seu IR pode ser a diferença na vida de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para fazer o repasse é fácil! Basta realizar a declaração completa de I.R. e indicar a Associação Comunitária Presbiteriana no campo da instituição. Você tem até o final do ano para repassar 6% do valor devido. No período de declaração o valor máximo é reduzido para 3%.

Amor que comove, um dos projetos da ACP, voltado para a reinserção social de pessoas em situação de rua.